quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sentindo-se velho?

Já aconteceu de você se sentir culpado ao olhar as pessoas da sua idade e de pensar "não posso estar assim tão velho!"?

Então você vai gostar desta:

Estava sentado na sala de espera para a minha primeira consulta com uma nova dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede. Estava escrito o seu nome e, de repente, eu me recordei de uma morena alta, que tinha esse mesmo nome.
Era da minha classe do colegial, uns 40 anos atrás, e eu me perguntava: poderia ser a mesma garota por quem eu tinha me apaixonado à época?
Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito.
Esta senhora grisalha, o rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velha pra ter sido o meu amor secreto... quê que é isso!?
Depois que ela examinou o meu dente, perguntei-lhe se ela tinha estudado no Colégio Eduard Montpetit.
- Sim, respondeu-me.
- Quando se formou?, perguntei.
- 1959... por que a pergunta?, disse ela.
- Eh... bem... você era da minha classe, eu exclamei.
E então essa velha horrível, cretina, filha de uma puta, me perguntou:
- O senhor era professor de quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saia do anonimato, comente aqui: