sábado, 5 de dezembro de 2009

Rapidinhas de Loiras

ESCUTANDO VOZES
O psiquiatra pergunta para sua paciente loira:
- Costuma escutar vozes, sem saber quem está falando ou de onde vêm?
- Sim...Costumo!
- E quando isso acontece?
- Quando atendo o telefone!


PUC OU USP??
Uma loira encontra uma amiga que não via há muito tempo.
Loira: - Menina, como você esta diferente! Raspou o cabelo... tá moderna...
Amiga: - É...
Loira: - Tá bem mais magra... E bonita...
Amiga: - É...
Loira: - Então, me conta, o que você anda fazendo?
Amiga: - Eu to fazendo quimioterapia.
Loira: - Ah que legal! Na Puc ou na USP?


A MORTE DA MÃE
A loira chega no trabalho em lágrimas.
O chefe, sempre solícito com a loira pergunta o que aconteceu:
- Hoje de manhã, antes de sair para trabalho, recebi um telefonema dizendo que minha mãe morreu!
O chefe propôs imediatamente:
- Patrícia, volte para casa imediatamente. Vá descansar.
- Não quero - responde a loira - prefiro ficar trabalhando, vai me distrair.
Algumas horas depois o chefe nota que a loira voltou a chorar, mais sofrido ainda. Ele vai até ela e pergunta:
- Não melhorou?
A loira explica:
- A bruxa tá solta! Acabei de receber um telefonema de minha irmã.
A mãe dela também morreu...

2 comentários:

  1. $mv Flight/ of/ Icarus Yama's/ Blog
    comando executado com sucesso!

    Mas este blogger é fogo mesmo, por que não atualiza sozinho? Tá faltando funcionário no Google?

    T+

    PS.: Que história é esta de Crepúsculo? Sei não hein...

    ResponderExcluir

Saia do anonimato, comente aqui: